terça-feira, 21 de março de 2017

Desmontar ou não Desmontar? Eis a Questão!



Quando vamos realizar uma mudança, passamos pelo mesmo dilema referente aos móveis, é realmente necessário  realizar sua desmontagem?  A mudança tem que ser prática e a desmontagem ou não de qualquer móvel é decidida analisando certos pontos como:
- O móvel é frágil?
- O um móvel de grandes proporções?
- É pesado?
Ai se encaixa as respostas:
Frágil, quando corre o risco de desmontar ou quebrar ao transportá-lo.
Proporções, se não passar nas portas ou corredores da origem ou do destino.
Peso, quando é muito pesado e desajeitado para pegar e corre o risco de alguém se machucar.
Se o móvel se encaixa em algum desses quesitos é necessário realizar sua desmontagem.
É necessário cuidado
Ao realizar a desmontagem é necessário muito cuidado, ainda mais quando se trata de móveis que são mais antigos, algumas peças como puxadores podem ser danificadas. Além disso, é necessário se preocupar com peças metálicas como parafusos e pregos que podem encontrar-se enferrujadas, isso pode dificultar qualquer trabalho.
Realizando a montagem
- Escolha seu espaço de montagem com muito cuidado, é melhor montar os móveis no local  em que ele vai permanecer, então você não terá que subir escadas ou até mesmo encontrar problemas após perceber que alguns móveis podem não passar pela entrada do cômodo.

 - Também é necessário escolher bem a superfície de montagem. Tente trabalhar em um assoalho uniforme, firme - que significa madeira ou concreto em vez de carpetes, que pode ser acidentada e instável. Também é uma boa ideia utilizar embalagens  de papelão para proteger seus pisos e acabamento da mobília.

Não se sente preparado?
A Milano conta com uma equipe de profissionais de confiança que seguem todos os procedimentos para realizar a desmontagem e a montagem de seus móveis, garantindo que o mesmo permaneça igual a antes da mudança e sem nenhuma porta rangendo ou gaveta torta! Conte conosco estamos aqui para ajudar! Desmontagem e Montagem de móveis em Curitiba e Região é com a Milano Mudanças em Curitiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário