terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Escolha a melhor empresa para sua mudança

Depois de tanto procurar e finalmente escolher seu novo imóvel, chega a hora da mudança. Transportar os objetos da sua casa não é uma tarefa fácil. Na hora de escolher uma transportadora de confiança é importante verificar diversos pontos. É necessário ler todas as críticas, tirar todas dúvidas com o profissional, pesquisar bastante para que o serviço de transporte da sua mudança seja feita como o combinado e com responsabilidade.


Primeiramente verifique a existência de reclamações que já foram feitas através do Procon e em sites como o ReclameAqui. As mais comuns envolvem valores, móveis danificados durante a mudança ou outro caso. O importante é a postura da transportadora nestas situações, como eles buscarem resolver o problema. Segundo ponto importante é o orçamento, as empresas são obrigadas por lei a realizarem um orçamento. O melhor a se fazer é pedir uma visita na sua casa, para que a empresa avalie o valor dos móveis e o espaço que ocuparão no caminhão. Evite fazer orçamentos pelo telefone, pois é muito difícil você ter um orçamento preciso por telefone. Verifique também se a empresa não cobra por esse serviço, acerte esse detalhe para não ter susto quando o avalista for na sua casa. 

Por mais cuidadosa que seja a empresa contratada, alguns acidentes podem ocorrer. Converse com a empresa sobre os procedimentos que ela toma em caso de problemas com a mudança. Tente acompanhar o caminhão da mudança. Verifique todos os bens, caso tenha acontecido algum acidente, informe imediatamente aos responsáveis.


Nós da Milano Mudanças somos uma empresa referência no ramo de transportes e mudanças. Nós fazemos a sua mudança com segurança e comprometimento. Toda nossa frota é composta por veículos bem equipados com as melhores peças para caminhões e além disso passam por manutenções constantes para garantir que sua mudança seja entregue com qualidade e segurança.

 Entre em contato conosco e faça um orçamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário