terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Transportando seus pertences

Depois de passar por todo o processo de listagem e empacotamento das suas coisas, chegou a hora de transportar. Da um nervoso só de pensar que suas coisas podem quebrar ou serem danificadas de alguma forma durante o transporte.

Para evitar dores de cabeça durante toda essa movimentação escolha uma empresa de confiança para realizar o transporte, eles irão garantir que os objetos da sua casa cheguem em segurança. Utilize as caixas maiores para objetos leves e as caixas menores para os mais pesados. Itens de valor como jóias, documentos e dinheiro devem ser levados com você e não pela equipe contratada para o transporte. Antes de colocar os móveis e caixas no veículo pense em como ficará a disposição no seu novo lar. Coloque o que for maior no fundo e os outros utensílios em caixas menores mais próximos à porta. Outro cuidado importante durante a mudança é fazer com que todas as caixas fiquem fixas dentro do veículo. Recomenda-se que se use cordas para que elas não se movam durante o trajeto.
Quando o veículo chegar ao seu destino, verifique todos os objetos e se ocorreu algum acidente durante o trajeto, caso ocorra a empresa responsável deve tomar as devidas providências. Outra dica bacana, é o uso de pallets para transportar os objetos mais pesados, caso necessário os pallet é viabilizar a otimização do transporte de cargas através do uso de empilhadeiras. Exitem dois tipos de pallets os de madeira e os de plastico, caso tenha dúvida de qual escolher confira essa postagem sobre as diferenças de pallets de madeira e de plástico


Nós contamos com uma equipe altamente qualificada e capacitada para realizar fretes e mudanças em Curitiba e região . Com uma frota própria, disponibilizamos serviços de carga e descarga local. Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário